Brigadeiro para Vender

Doces Gourmet para Vender – Receitaria Escola Gourmet

Em uma panela junte leite condensado, a margarina e leite em pó. Acrescente chocolate branco, caso queira fazer Brigadeiro Branco; café, se for fazer Brigadeiro de Café ou Ovomaltine, caso esse seja sabor escolhido. Depois do portfólio pronto, a recomendação é ativar toda a sua rede de conhecidos, deixando-os cientes de sua nova situação de autônomo e da disponibilidade para pegar novos trabalhos. Na tentativa e erro, e você sabe que não só gasta dinheiro e tempo, porque você tem que comprar vários ingredientes e testar várias receitas encontradas na internet, e não necessariamente elas ensinam todo passo a passo para fazer brigadeiros gourmet de alta qualidade.

Você já tem definido que vai vender e como vender, próximo passo é pôr as mãos na massa e começar a produzir. Mande um e-mail para seu cliente, telefone, pergunte diretamente se ele gostou dos seus produtos, se ficou satisfeito e se tem alguma reclamação ou sugestão. Quero montar um e comerce de peças para biojóias, biojóias no varejo e no atacado. E nós ainda temos bastante informação sobre curso logo ali embaixo, então continue conosco!

Por exemplo: cozinhe e desfie peito de frango antes de preparar uma torta salgada ou panqueca; refogue a carne moída e prepare molho ao preparar um macarrão à bolonhesa; deixe salsinha picada em um pote no congelador… Dessa forma, na correria do dia a dia, você diminui tempo de preparo de uma receita no momento de ir ao fogão. Armando transita entre a fotografia, vídeo e cinema, sendo responsável pela direção de fotografia em documentários, curtas metragens e vídeos institucionais de diversas empresas.

brigadeiro para vender

Temos cupcake, bolo no pote, brigadeiro no palito, brigadeiro no cone, pirulitos de chocolate. Nada mais gostoso que começar churrasco com Asinhas de Frango ao Molho Mostarda. Porém, antes de sair por aí se enchendo de doce, saiba que é a versão amarga é a mais recomendada. Pode até ir no achometro”, mas lembre-se que seus clientes fiéis vão querer sempre mesmo sabor.

Conheço várias pessoas que vendem brigadeiros e outros doces caseiros por unidade e custo de cada um é em torno de R$ 2,00 a R$ 5,00. Sites de freelancers são ótimos para você encontrar clientes para seus artigos, e você pode ver sobre eles no item abaixo. Vamos partir para a divulgação, primeiro passo é criar uma Fan Page no Facebook são 90 Milhões de brasileiros nessa rede social para seus doces, clique aqui para ver meu passo a passo.

Conheça o curso Brigadeiro para Vender

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s